segunda-feira, 18 de março de 2013

Van Gogh Em Provence De Saint-Rémy

Van Gogh Em Provence De Saint-Rémy


Depois de cortar parte de sua orelha esquerda em Arles , Vincent van Goghvoluntariamente se comprometeu a Saint-Paul-de-Mausole, um asilo psiquiátrico emProvence de Saint-Rémy . O ano foi extremamente difícil para Van Gogh. Embora ele estava incapacitado, às vezes, era também um dos seus períodos mais criativos e ele produziu mais de 150 pinturas durante o seu ano, em Saint-Rémy. Quando ele era capaz de pintar, ele produziu muitos dos seus melhores trabalhos. Suas paisagens deste período são particularmente inovador.
Enquanto ele manteve-se estável, os médicos permitiram Vincent para pintar e ele converteu uma célula adjacente em um estúdio. Inicialmente, ele não foi autorizado a deixar os motivos de asilo. Ele pintou o que viu da sala (sem as barras da janela). Vimos jardim murado do asilo repleta de íris , Lilacs e cobertas de hera árvores. Depois de ter visto as pinturas de Van Gogh, era assustadoramente familiar.
Embora não sofisticados ou de alta tecnologia, as exposições lhe ensinar sobre a vida de Van Gogh, a sua doença mental, como ele chegou a Arles, seu tratamento lá, como doenças mentais foram tratados na época e sua pintura. No meio do caminho a pé a propriedade, ele disse que Van Gogh é agora o seu pintor favorito (eu não tenho certeza de que ele tinha um antes).
Íris  exemplifica cores de Van Gogh marcas vivas e pinceladas ousadas. Foi uma de suas primeiras pinturas lá. Influenciado por blocos de madeira japonesas, que carece de maior tensão em suas obras posteriores. Ele chamou de "pára-raios para a minha doença", porque ele acreditava que ele poderia evitar avarias mais, continuando a pintar.Infelizmente não foi assim e depois de pintar isto, ele sofreu seu primeiro "ataque" grande no asilo.
Íris, 1889, Getty Center, Los Angeles
Íris, 1889, Getty Center, Los Angeles (Crédito da foto: Wikipedia)
Quando ele foi autorizado a deixar os motivos, pintou os campos de trigo nas proximidades, oliveiras e ciprestes sobre a paisagem circundante. As Oliveiras , de Vincent Van Gogh, retrata um olival apenas fora dos fundamentos do asilo em Saint-Rémy.
O museu tem placas em pontos onde Van Gogh pintou, explicando a pintura ea vista.Eles fazem bem conhecidas manchas fácil de encontrar. Alguns pontos são tão icônico você imediatamente reconhecê-los, mesmo sem as placas. Vendo os olivais ou as camas de íris, que estavam cheios de temor a capacidade de Van Gogh para capturar o sentimento ea essência deles.
Oliveiras
Oliveiras (Crédito da foto: Wikipedia)
Fomos para St. Rémy não saber o que esperar. Embora estivesse chovendo muito difícil de ver grande parte da cidade, foi uma surpresa maravilhosa e uma experiência poderosa e comovente (tipo como pinturas de Van Gogh). Foi algo que vamos lembrar para sempre e nós até aprendeu alguma coisa.
 http://schwingeninswitzerland.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário