domingo, 6 de maio de 2012

Pedro, meu neto


PEDRO,  MEU NETO

Pedro,

Menino lindo

Alma e aura do mais puro amor,

Olhar terno,  doce , inocente.

Meu primeiro neto, seu primeiro ano.

Estou feliz, contente.

Um mundo a conhecer descobertas  boas, felizes ou não !

Os primeiros passos, alegria, surpresas o chão às vezes duro.

As primeiras palavras, sorrisos e alegria a todos

As  regras, começam a surgir, aceitas ou não por voce !

Assim é  o mundo,  com eles as pessoas,

Convivência,  paciência  Pedro

Afinal, seu nome vem de pedra,  a pedra é o alicerce de grandes construções.

A grande construção é o seu futuro.

A Pedra do Pedro está conosco, nos  ajudando a entender o mundo !

Meu querido neto, que esta edificação seja leve para voce, e realizada com muito amor.

Do  seu avô
Antonio Pedro BELEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário