terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lennon - Dalto

LENNON (Dalto e Claudio Rabello)

When I for me
I do not feel more
Somebody comes and says
Peace!
I grew up well
And I was behind
You have been too soon.

Lennon
Send something new to us
For a long time not to hear a voice
That leaves your heart be happier.

Lennon
Love is no longer the same here
And we feel a certain afraid to ask
To everyone be a little happier.

No
You told us not dream
Then
Why has a dream in their place
In its place ...

Lennon
That would be nice if I could sing
Imagine
Lucy
Revolution
Julia
You do so lacking here
War is over
Happy xmas.


LENNON (Dalto e Claudio Rabello)

Quando dou por mim
Não me sinto mais
Alguém chega e diz
Paz !
Eu cresci assim
E fiquei pra trás
Você foi cedo demais.

Lennon
Mande alguma coisa nova pra nós
Há muito tempo não se ouve uma voz
Que deixe o coração ser mais feliz.

Lennon
O amor já não é mais o mesmo aqui
E a gente sente um certo medo de pedir
Pra todo mundo ser um pouco mais feliz.

Não
Você falou pra gente não sonhar
Então
Por que deixou um sonho em seu lugar
Em seu lugar...

Lennon
Que bom seria se eu pudesse cantar
Imagine
Lucy
Revolution
Julia
Você faz tanta falta por aqui
War is over
Happy xmas.

Vídeo: Marina Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário